O coco do Natanael



A cena é de encher qualquer bom vivã de nostalgia.
- Cá pra nóis: Êita que eu roubei muito coco quando era menino...
Enquanto o pai de Natanael (Antônio) vigiava carros ao lado do teatro Hélio Melo, o jovem Natanael esperava a mãe, que foi as compras em uma loja próximo ao (local de trabalho) do pai.
Irreverente e cara de pau como sou, não duvidei e saquei a preciosa  para registrar aquela cena! E que cena!
Meio acanhado (preocupado com o que eu estava fazendo), Antônio concordou em deixar eu tirar a foto de seu filho, mais perguntou umas mil vezes, para qual finalidade eu estava fazendo aquela foto...
Eu expliquei que não era nada para prejudicá-lo, simplesmente a cena que estava diante de mim, havia me encantado e não poderia deixar de entrar para os anais da história do 26mm! E história que vai além do inimaginável!
Foi inevitável olhar aquela criança usufruindo de um bom aperitivo regional, e não se encantar com tal proeza. E antes que eu levasse uma carreira, resolvi me mandar... Feliz da vida por um momento desses registar!
Sabemos que coco é bom, e pra quem tem fome, oh... é bão de mais da conta!!!
Mas o que sei é que, o coco do Natanael o fazia muito feliz naquele momento!

Em tempo

Alguns flanelinhas (que trabalham) no centro da cidade, são completamente aversos a câmeras... de todos os  “naipes”!
Uma vez, quando ainda estava trabalhando no Amazon Sat, saímos para realizar uma reportagem e quando voltamos para o carro um flanelinha se aproximou e reclamou seu trocado. O cinegrafista que me acompanhava que nada de bobo tinha, só perguntou:
      - Posso te filmar?
O flanelinha quase pagava pra gente ir logo embora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário