Quem eu sou 28 anos depois

Longe de mim toda teoria do Chaos, nem mesmo falar do óbvio e do banal!
Sou carnal: carne e osso! Porque não carne de pescoço?
De acordo com ele, o Aurélio: Carne - o corpo, a matéria, em oposição ao espírito, à alma; a natureza animal ou física do homem, em oposição à natureza moral ou espiritual, isso no sentido mais lascívio da coisa. É... este sou eu! Surpreso?
Este ser que pensa, que fala mudo ou mesmo que nem fala, que ama, talvez não pareça, mas sinto, quero, espero... (risos)
Sou um ser utópico, impróprio às próprias regras!!!
Política, tô fora! Não se vê político dando esmolas? Se vê?
Ah isso funciona né verdade... Me enganei, o horário é mais tarde!
Sóbrio, sempre e tantas vezes! Sou eu ser pensante e errante, oras ou outras berrantes: faz parte do show!



Sou osso. Sou duro. Duro de roer, não! Sou osso porque sou coisa difícil. Não sou do que sobra, mas sempre sobro. Não de mais... Mas de deixado para trás!
Eu não tento me definir, mas sou cidadão fruto do meio. Não sou nerd incubado, muito menos viado! Não sou nem de longe pop, mas gosto de rock. Não sou fascista, nazista, maxista, masoquista, esquinred ou coisa e tal. Sou brasileiro sempre desisto e nunca insisto... Briga de foice é lutar contra o povo que pode!
Não me drogo, não sou punk, não sou emo, não ouço Restart, eu até gosto do Chris!
Acho isso normal. E você é normal? Mesmo que seja, o mundo parece não ser real? Isso é anormal...
Como muitos, eu vim debaixo, debaixo de tudo! Não tive família estruturada, mas isso não me deu desculpas para seguir outros rumos...
Não tinha dez pratas e imagine as patavinas que eu passava!
Me expulsaram da escola! Não da que eu estudava, mas a que eu ensinava! Não acredita? Entra com 17 anos numa sala de aula, e diga sou seu novo professor! (sem comentários)
Não me desmotivei, precisava da grana...(risos) Conversa, eu precisava era provar que eu era alguém... no final das contas... nem conto o que aconteceu...
Tá, vou contar...
Era uma vez... nem brincando... (risos)
Que vida doida fui encontrar!!!
Saia pra aula às 7h, ia dar aula às 18h e às 00h voltava pra casa, isso todo dia de uma vida louca! Por um triz fico louco....
Lembro de quando comprei meu primeiro perfume caro, fiado mais comprei!!! (risos)
Muitas histórias, muitas vidas...fracassos...superações...decepções...
Era eu, eles e o quadro... Depravado pelo giz quase apagado. Mas aprendi com eles, e eles descobriram comigo, que aula que aula, não precisa de cola e sim de colo!
No final das contas, choraram as lágrimas de um moleque de corpo e alma, e que expulsaram da sala! (Risos)
Isso é o que dá te roubarem um berço que nem pintado de ouro era. (Risos)
A vida escolhe os seus!!! Deus escolhe e capacita seus escolhidos! (Deus, eu nunca fui para a batalha me sentindo preparado, e nunca sai dela derrotado.)
Ninguém nunca me deu nada, que não fosse bala trocada. Não sou playboy, até que quando moleque ela me fascinava... Não que tenha crescido ou coisa e tal, só sinto que o mundo passou e ninguém me acordou na parada que eu estava.
Não tem problema, continuo correndo atrás... Afinal esta seja minha sina, ou quem sabe uma maneira de não ficar pra trás!
Sou um topera. Tagarela. Colérico por natureza. Careta sem opção!
Vim do nada, e hoje “sou porra nenhuma também...” Mas também não sou narrador de Quixeramobim...
Olho para trás e percebo onde entrei, de onde sai, de onde pediram pra sair, de onde pediram pra ficar...
Lavei a alma de trabalhar. Descansar só quando parar. E parar não é pra mim!
Mas sei que estou no fim... Tão cedo? Não pra mim!!! (Risos)
Espero que entenda, afinal escrevi esse dilema em forma de poema desnatural...
Não sou poeta também, afinal de contas, dessa fase fui pra final!

2 comentários:

  1. Esse texto me da angustia...
    Acho q ficaria melhor no teu diário. Escreve isso lá e deixa pra namorada ver e tu subir no conceito dela... (y)
    o resto do blog é legal, tá valendo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigão valew ai presença e a dica também... Show!!!

      Excluir