O certo é “Baldeação” ou “Judiação”

Pagar R$ 2,40 (quando devolvem o troco), pra viver um sufoco desse... #NINGUÉM_MERECE!
Nada melhor que começar o dia dentro de um ônibus quente, lotado e quebrado!
Uma situação como esta, expõe a fragilidade do transporte público em Rio Branco e de como as pessoas são realmente tratadas!
O mais interessante é que lá estão funcionários: de empresas privadas, estaduais e municipais além de estudantes que serão o “futuro do país”, ou seja, lá estão às pessoas que fazem essa “geringonça” funcionar, deixando claro que para o patrão (seja governo ou não) não há interesse algum de que seus funcionários cheguem ao trabalho de uma forma decente, com o mínimo de conforto possível, porque se houvesse algo já teria sido feito!
Já imaginou como fica o dia depois da quantidade de ansiedade e estresse estimulado por uma situação como esta, isso faz com que a produção e rendimento no trabalho de cada servidor, seja este público ou privado “vá pras cucuias”. 
“Por isso é tão importante para as companhias descobrirem formas de ajudar seus empregados a começar o dia com o pé direito”, assim afirma Steffanie Wilk, professora de gestão e recursos humanos da Universidade Estadual de Ohio, nos EUA em uma pesquisa sobre a importância do bom humor na qualidade do trabalho. Deveria haver uma defesa para o ser humano comum ou menos favorecido, que depende dessa “palhaçada” para trazer o lucro ao patrão.
Ninguém merece andar de ônibus em uma cidade que tem semáforo a cada 100 metros e ainda ter que esperar em alguns 90 segundos e por cima o “busão” quebrar... Fala sério....
Acredito que quem pode fazer algo para ajudar não andam nem deixam seus filhos andarem de ônibus para conhecer a realidade dos usuários do transporte público. Nem sabe eles que seus funcionários (que lhes dão lucro), professores de seus filhos estão lá, começando seu dia com altas doses de estresse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário